terça-feira, 6 de março de 2012

ÁCIDO SULFÙRICO


Lidiane e Agenor estão passando por uma fase muito importante no relacionamento de um casal, o divórcio. E é partir dai que se dá a trama desse espetáculo sarcástico e cheio de surpreses, que só mesmo esse casal para conseguir isso. 
Agenor e Lidiane vivem a há anos um casamento morto, só esqueceram de desovar o corpo. A partir da decisão do divórcio, Agenor é acometido por uma ideia para evitar isso. Ao chegar em casa, Lidiane dá de cara com Agenor em sua sala e um galão de Ácido Sulfúrico 98%.
Ao decorrer do espetáculo muitas revelações e confissões são feitas por Agenor para explicar seu plano. O que ele não esperava, é, que Lidiane também tinha seus segredinhos.
Com figurinos e luz que dão ousadia ao espetáculo, despertando ainda mais as surpresas do público e a trilha sonora contagiante da Banda dos Corações Partidos, Ácido Sulfúrico é o mais novo projeto da Cia. Gentileza que trás mais uma vez aos palcos, inovação, criatividade e bom humor.
O espetáculo estreou dia 01 de março as 19hs no Auditória da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe, o público compareceu em peso garantindo o sucesso do espetáculo e trazendo o riso para a platéia de forma natural e bem recebida. 

ELENCO: Júlia Caianara e Roney David

TEXTO: Durval Cunha

DIREÇÃO: Paula Auday

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Eden Briso, Cristiano Henrique, Marli Kali e Polly França

Um comentário:

  1. Olá companheiros circenses, adorei o projeto de vocês e estou com o projeto " Circonservando Mundo A Fora!" em direção ao Nordeste do Brasil.
    É um projeto que consiste em apresentar o espetáculo de rua " Circonservando" e oferecer oficinas circenses, principalmente de contorção e parada de mãos, nos lugares por onde passa. Visa movimentar os espaços circenses, promovendo o intercâmbio artístico entre as pessoas interessadas na área, e circular com o espetáculo que fala sobre reciclagem e consciência ambiental numa linguagem muito circense e acrobática.
    A oficina de contorção é a oportunidade de conhecer a pesquisa que venho realizando sobre a aprendizagem de contorcionismo e, o que é mais valioso, a troca de experiência que esses momentos nos proporcionam.
    Gostaria muito de encontrar e trocar com vocês! Por gentileza entre em contato comigo pelo facebook, ou pelo email: circonservando@gmail.com. E para saber um pouco mais sobre o meu trabalho pode acessar o blog: contorcao.blogspot.com.
    Um abraço Dominiuqe Martins
    E vamos Movimentando o Circo Brasileiro!!!!!

    ResponderExcluir