quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"CIRCONTRANDO"

A CIGARI - Cia. Gentileza de Artes Integradas, estará realizando neste domingo 21 o "Circontrando". O Objetivo do encontro é reunir artistas, admiradores, curiosos, profissionais das artes circenses e amadores para um dia de troca de experiências, discussões sob a situação das artes circenses em nosso estado e uma maior visibilidade para os artistas sergipanos de circo. 
No 7º Fórum Unificado de Teatro, Dança e Circo que aconteceu no Centro de Criatividade o ator e acrobata Ronney David, sócio/diretor da Cia. Gentileza, foi eleito o Coordenador do Circo Contemporâneo de Sergipe, e essa iniciativa da CIGARI já são os primeiros resultados de uma estrada de lutas e mudanças para definir e valorizar os direitos dos artistas de circo do estado..  
O evento será um dia de lazer para todos que estiverem presentes. Companhias como a Cia. Ominímo, Stultífera Navis, Circolarte, Uauuu! e outros artistas estão com presenças confirmadas para fortalecerem a ideia. 
O "Circontrando" acontecerá das 09:00hs às 17:00 no Parque Gov. Augusto Franco (Sementeira), e obedece uma atividade de treinos em aéreos, malabares, pyrofagia, perna de pau, contorção, acrobacias de solo entre outros, além de um piquenique coletivo para melhor interação de todos além de música para dar um cilma no ambiente.. O "Circontrando" conta com o apoio da FUNCAJU (Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte) e outros parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário